25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalVereador do PSD/CDS-PP em Setúbal concorre à Câmara de Arraiolos

Vereador do PSD/CDS-PP em Setúbal concorre à Câmara de Arraiolos

O vereador do PSD/CDS-PP na Câmara de Setúbal, Luís Rodrigues, vai ser o candidato da mesma coligação à presidência do município de Arraiolos, no distrito de Évora, de maioria CDU, nas eleições autárquicas deste ano.

O candidato revelou à agência Lusa que aceitou o convite para encabeçar a lista com “grande interesse e paixão”, considerando que este é o seu “maior desafio político” desde que se tornou militante do PSD.

- PUB -

Engenheiro civil, Luís Filipe Alexandre Rodrigues, de 51 anos, foi o cabeça-de-lista do PSD/CDS-PP à Câmara de Setúbal nas autárquicas de 2013 e é, no actual mandato, o único vereador da coligação naquele município, liderado pela CDU.

Residente no Seixal, distrito de Setúbal, e com casa há cerca de 20 anos no concelho de Évora, Luís Rodrigues possui uma licenciatura em engenharia civil pelo Instituto Superior Técnico (IST) e frequência de mestrado em Planeamento Regional e Urbano.

O candidato foi deputado social-democrata na Assembleia da República eleito por Setúbal, entre 1999 e 2011, e vereador do PSD na Câmara do Seixal, além de presidente da distrital de Setúbal e secretário-geral adjunto do partido.

- PUB -

A candidatura de Luís Rodrigues é a única anunciada à presidência do município de Arraiolos nas eleições autárquicas de 01 de Outubro.

A Câmara de Arraiolos é presidida pela comunista Sílvia Pinto, que cumpre o primeiro mandato, sendo o actual executivo municipal constituído por três elementos da CDU e dois do PS.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -