29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJovem de 23 anos morre após queda de 6.º andar do Forum...

Jovem de 23 anos morre após queda de 6.º andar do Forum Luísa Todi

Um jovem de 23 anos, que residia na zona do Viso, em Setúbal, morreu esta madrugada após sofrer uma queda do sexto andar do edifício do Forum Municipal Luísa Todi, onde funciona um bar. A Polícia Judiciária está a investigar as causas da ocorrência.

- PUB -

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO apurou junto de fonte da PSP, uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) ainda procedeu “a manobras de reanimação” , porém o jovem acabou por não resistir aos ferimentos.

A PSP tomou conta da ocorrência “pelas 00h45”, disse fonte policial ao DIÁRIO DA REGIÃO, acrescentando que o caso foi entregue à Polícia Judiciária que estará a apurar as circunstâncias que estiveram na base da tragédia.

A mesma fonte confirmou ainda que, até ao momento, a polícia não tinha encontrado “testemunhas” que tivessem presenciado o sucedido.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -