18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDama de Ferro reforça maioria para a CDU

Dama de Ferro reforça maioria para a CDU

Embora sem resultados definitivos conhecidos, Maria das Dores Meira, reeleita presidente da Câmara Municipal de Setúbal, fez o discurso da vitória ainda antes da meia-noite, revelando que a CDU reforçou a maioria absoluta no município, obtendo mais um vereador.

- PUB -

Os resultados conhecidos apontavam nessa altura para que a CDU conseguisse sete vereadores, o PS três (perde um) e o PSD um vereador, mas desta vez sozinho, sem coligação com o CDS-PP.

“Esta vitória é fruto do trabalho de todos sem excepção, uma vitória muito grande” gritou Maria das Dores Meira na sede de campanha comunista, em ambiente de festa.

A autarca acrescentou que a votação obtida reforça “a confiança na CDU” e mostra que os jovens também acreditam no projecto que encabeça. “Nós diminuímos a abstenção e isso foi muito bom porque houve muitos, muitos jovens que foram votar pela primeira vez e acreditaram na CDU”, disse.

- PUB -

A autarca concluiu que a autarquia tem agora “tanto trabalho” para fazer que vai recomeçar já a trabalhar. “Tive apenas cinco dias de férias mas acho que vou já a trabalhar”, referiu Dores Meira, destacando entre as diversas obras e projectos para o futuro próximo, empreitadas “já adjudicadas” como a conclusão da reabilitação do Convento de Jesus, o Parque da Várzea e a recuperação do Forte de Albarquel.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -