25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalClube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

Clube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

O Clube de Patinagem do Sado ganhou a VII Taça dos Jogos do Sado em Patinagem Artística, que decorreu no último sábado, no pavilhão do Clube Naval Setubalense

 

- PUB -

A agremiação obteve o primeiro lugar na classificação por clubes da competição que contou, este ano, com uma participação recorde de mais de três centenas de atletas de dez formações nacionais. A competição contemplou provas individuais livres, quartetos e esquemas de grupos para atletas femininos e masculinos, dos escalões de benjamins a seniores.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Grupo Desportivo Fabril, do Barreiro, e a terceira posição no pódio coube ao Clube Patinagem Artística da Charneca da Caparica.

Em termos individuais, Joana Rendas, da Juventude Azeitonense, foi a grande vencedora, seguida de Inês Rebelo, do Clube Patinagem do Sado. Nos quartetos, nos dois primeiros lugares do pódio classificaram-se equipas do Clube Patinagem do Sado, com os temas “Don’t Give Up of Your Dreams” e “Salero”. O terceiro posto foi ocupado por uma formação do Clube Naval Setubalense, com o tema “Caixinha de Música”.

- PUB -

Nos esquemas de grupos, a liderança coube também ao Clube Patinagem do Sado, que ocupou os dois primeiros lugares da tabela, sendo que na terceira posição ficou uma equipa do Luso Futebol Clube.

A VII Taça Jogos do Sado em Patinagem Artística teve organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal, do Clube Naval Setubalense e do Clube Patinagem do Sado.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -