19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSETÚBAL Homem que voltou ao crime mal saiu do tribunal foi detido...

SETÚBAL Homem que voltou ao crime mal saiu do tribunal foi detido novamente

Individuo de 37 anos fez mais três roubos por esticão e outro assalto e foi detido outra vez pela PSP. No dia anterior tinha sido detido de manhã, foi deixado em liberdade pelo juiz e tentou logo assaltar as bombas de gasolina da Praça de Portugal

 

- PUB -

O homem que tinha sido detido, na quarta-feira (15) de manhã, e que voltou aos assaltos no mesmo dia, após ter saído do Tribunal de Setúbal, foi novamente detido esta quinta-feira (16), um dia depois, por continuar a praticar crimes.

O DIÁRIO DA REGIÃO sabe que o individuo, de 37 anos de idade, foi detido pela PSP depois de ter  três roubado três idosas, por esticão, na via pública e feito um outro assalto.

O homem foi então detido pela policia para ser novamente presente a juiz de instrução, no Tribunal de Setúbal. Até ao momento, o DIÁRIO DA REGIÃO não conseguiu apurar que medidas de coação lhe foram aplicadas desta vez.

- PUB -

Na quarta-feira, o individuo, o individuo foi detido às 9h30, pelo crime de roubo por esticão. Uma detenção confirmada pelo Comando Distrital de Setúbal da PSP.

“Após notícia de que teria ocorrido um roubo por esticão a uma senhora idosa na via pública, elementos policiais deslocaram-se ao local de forma a interceptarem o indivíduo. Numa artéria adjacente, foi localizado um indivíduo que correspondia às descrições informadas pelas testemunhas. O suspeito, foi encontrado em flagrante na posse dos artigos da vítima (uma mala, vários documentos pessoais, um telemóvel e cerca de 10 euros). O suspeito acabou manietado e detido e os artigos entregues à legítima proprietária.”, informa a policia em comunicado divulgado esta quinta-feira (16).

Depois de sair do tribunal, na mesma quarta-feira, o homem tentou assaltar as bombas de gasolina da Galp, na Praça de Portugal.

- PUB -

As imagens captadas pelas câmaras de vigilância comprovam que se trata do mesmo individuo que tinha sido detido e presente a juiz no mesmo dia.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -