29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPrevisão de chuva forte coloca Distrito de Setúbal sob aviso amarelo até...

Previsão de chuva forte coloca Distrito de Setúbal sob aviso amarelo até às 18h00

O Distrito de Setúbal é um dos seis que está hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, pontualmente forte, e trovoadas, anunciou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)

- PUB -

De acordo com o instituto, Setúbal, Santarém, Lisboa, Leiria, Castelo Branco e Portalegre vão estar sob aviso amarelo até às 18h00 de hoje devido à previsão de períodos de chuva, pontualmente forte e possibilidade de ocorrência de trovoada.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que uma situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica.

Está também previsto vento fraco a moderado do quadrante sul, tornando-se moderado a forte na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro a partir do final da manhã, com rajadas até 65 quilómetros por hora, soprando forte com rajadas até 80 quilómetros por hora nas terras altas do Centro e Sul.

- PUB -

DIÁRIO DA REGIÃO com Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -