19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR de Setúbal apanha trio de rede suspeita de fornecer droga no...

GNR de Setúbal apanha trio de rede suspeita de fornecer droga no Pinhal Novo

A GNR de Setúbal anunciou hoje, em comunicado, que deteve dois homens com 41 e 32 anos, e uma mulher, de 29, por tráfico de estupefacientes, no Pinhal Novo e em Santo António da Charneca. As detenções ocorreram nos dois últimos dias (segunda e terça-feira).

- PUB -

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares do Núcleo de Investigação Criminal efectuaram duas buscas domiciliárias e duas buscas não domiciliárias (a viaturas) onde foram apreendidas 56 doses de haxixe, 50 gramas de produto de corte para a cocaína, uma faca, quatro telemóveis e 595 euros em dinheiro”, revelou a corporação, adiantando que “os suspeitos faziam parte de uma rede de tráfico” de droga, que “fornecia produtos estupefacientes na localidade de Pinhal Novo”.

No decorrer de uma das buscas não domiciliárias, acrescenta a GNR no mesmo comunicado, “foram ainda apreendidos três motores de embarcações fora de bordo que haviam sido furtados e que se encontravam a ser transportadas por um dos suspeitos, com vista a serem vendidos”.

- PUB -

Segundo aquela força de autoridade, dois dos detidos têm “antecedentes pela prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu
- PUB -