28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJovem de 24 anos morre atropelado por veículo ligeiro em Setúbal

Jovem de 24 anos morre atropelado por veículo ligeiro em Setúbal

Um jovem, de 24 anos, morreu hoje de madrugada após ter sido atropelado por um veículo ligeiro na cidade de Setúbal, disseram fontes dos bombeiros e da PSP à agência Lusa.

O atropelamento mortal ocorreu na Estrada Nacional 10-4, que dá acesso à Península da Mitrena, e o alerta às autoridades foi dado às 4h45 por um outro condutor, precisou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Paulo Lamego.

- PUB -

Contactado pela Lusa, o Comando de Setúbal da PSP, através de fonte oficial, informou que já participou o atropelamento ao Ministério Público e escusou-se a prestar mais informações sobre o caso.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, as operações de socorro envolveram elementos e meios dos bombeiros voluntários e sapadores e da PSP e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Setúbal.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -