29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPizza Hut sai da Praça do Bocage em Abril e muda-se para...

Pizza Hut sai da Praça do Bocage em Abril e muda-se para o Alegro

Restaurante tem que devolver espaço, que é municipal, porque Praça do Bocage vai ser alvo de uma intervenção paisagística. Papelaria que funciona na esquina deve fechar portas

 

- PUB -

 

O restaurante e cafetaria Pizza Hut, situado no número 15 da Praça do Bocage, na Baixa de Setúbal, vai sair do espaço que ocupa e mudar-se, no final do mês de Abril, para a praça de restauração do Centro Comercial Alegro Setúbal, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

A pizzaria, que funciona numa estrutura de metal e vidro, ocupa uma área que pertence à Câmara Municipal e perante o fim do contrato de concessão do espaço – que de resto já estava previsto – terá de sair daquele espaço.

A mudança foi referida por Maria das Dores Meira, presidente da autarquia, aquando da apresentação pública do projecto de construção da Estação Elevatória dos Combatentes e do projecto paisagístico previsto para o Largo de Jesus e Praça do Bocage.

- PUB -

 

A pizzaria deverá mudar-se para a praça de restauração do Centro Comercial Alegro, com as valências de restaurante e balcão. O DIÁRIO DA REGIÃO questionou por email a Ibersol, entidade que gere a rede portuguesa dos 100 restaurantes Pizza Hut em Portugal, sobre esta matéria, mas não obteve resposta em tempo útil até ao fecho desta edição.

A Pizza Hut foi instalada na área onde funcionou o emblemático Café Central, na Praça do Bocage, e inclui uma papelaria/tabacaria que deverá encerrar com a deslocalização do restaurante para o centro comercial.

O desmantelamento do edifício decorre do plano de valorização paisagística que a Câmara Municipal prevê levar a cabo naquele espaço, mas cujos pormenores não são ainda conhecidos. Além do restaurante na Baixa, a Pizza Hut conta ainda com um balcão de venda de pizza à fatia e take-away na Avenida Bento Gonçalves (Aranguês). A Pizza Hut é a maior cadeia de pizzarias do mundo e tem 100 restaurantes em Portugal.

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -