25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalBaixa de Setúbal e Arrábida recebem filmagens para Bollywood

Baixa de Setúbal e Arrábida recebem filmagens para Bollywood

Largo da Misericórdia vai ser palco de louca perseguição de moto, com salto por cima dos bancos. Cenários começam a ser montados na segunda-feira 

 

- PUB -

A Baixa de Setúbal e a serra da Arrábida vão ser cenário para filmagens para Bollywood, revelou hoje a Câmara Municipal, informando que as cenas consistem em perseguições, de moto e a pé, na zona comercial e no troço entre as praias da Figueirinha e dos Coelhos. 

“Os cenários começam a ser preparados já nesta segunda-feira, dia 15, e incluem a montagem de obstáculos, como andaimes, e de uma estrutura de protecção no Largo da Misericórdia para permitir que uma moto possa saltar por cima dos bancos. Na Travessa do Garim, o cenário inclui a construção de uma parede que causará um acidente com um dos motociclos, o qual acaba por entrar numa loja, também fictícia, a instalar na intersecção com a Rua Major Afonso Pala.”, informa a autarquia.

A rodagem vai passar também por outras ruas da Baixa, onde não haverá montagem de cenários, nomeadamente Arronches Junqueiro, Álvaro Castelões, Dr. Paula Borba, Antão Girão, Luís Sardinha, dos Almocreves, Álvaro Luz, Estêvão Vasconcelos, dos Correeiros e do Romeu e pela Travessa do Palhão.

- PUB -

Depois da montagem dos cenários, a equipa de filmagens vai fazer ensaios entre 19 e 22, e as filmagens decorrem nos dias 23 e 24.

O filme, produzido pela YRF/AAG, é rodado também em Sesimbra, no Cabo Espichel e na Praia da Ribeira do Cavalo, além de outras cidades portuguesas e estrangeiras.

A longa metragem deverá ser apresentada no inicio do próximo ano e ter estreia mundial em Março.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -