25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalRM Guest House considerada a melhor do mundo

RM Guest House considerada a melhor do mundo

A cerimónia teve lugar no Ayana Resort and Spa, em Bali na Indonésia, onde foram entregues os Óscares da Indústria Hoteleira. E o de melhor do mundo foi para um alojamento local na principal avenida da cidade de Setúbal

 

- PUB -

Fundado há dois anos em Setúbal, o RM Guest House -The Experience soma já dois prémios internacionais como o melhor na categoria Luxury Guest House. O ano passado recebeu o World Luxury Hotels Awards Sul da Europa e este ano repetiu o reconhecimento mas na versão Global, passando a ser considerado o melhor alojamento do seu género no mundo.

“Fomos indicados por clientes, passámos por um processo de selecção que nos avaliou como guest house e depois fomos sujeitos a uma votação online aberta a qualquer pessoa. O resultado determinou que fossemos os vencedores”, diz Ana Filipa Rodrigues, managing director do RM Guest House -The Experience.

“O prémio que ganhámos este ano coloca-nos não só num patamar internacional, mas como a melhor guest house do mundo, o que nos obriga a maior responsabilidade”, acrescenta Filipa que fala de uma Setúbal de hoje mais procurada por turistas não portugueses; o que corresponde ao tipo de hóspedes que procuram esta unidade da hotelaria que aposta num serviço “diferenciado”.

- PUB -

O turista em Setúbal procura, essencialmente, a Serra da Arrábida, as praias, a gastronomia e os vinhos, é esta a apreciação que a managing director faz, por isso o RM Guest House -The Experience, para além de alojamento brinda os seus hóspedes, logo à chegada com “produtos representativos da região de Setúbal” e cada um é acompanhado por um pequeno texto sobre a sua história e relação com a cidade”.

Ana Filipa Rodrigues chama-lhes “experiências” e são surpresas como uma garrafa de vinho Ermelinda Freitas no quarto, casca de laranja cristalizada, moscatel com chocolate e, para que o visitante conheça os lugares menos óbvios da cidade, recebe um pequeno guia para os descobrir.

Na esquina entre a Av. Luísa Todi e a Rua Padre Silvestre Serrã, RM Guest House -The Experience orgulha.se do seu lema; “Nós somos diferentes”, até pela decoração com base em temas de moda em vestuário. E talvez um dia esta decoração possa começar a ajustar-se à tendência para cada estação do ano. “Temos isso na ideia”, revela Ana Filipa.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -