28 Fevereiro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Setúbal Cidade, figuras e produtos locais em destaque na televisão

Cidade, figuras e produtos locais em destaque na televisão [Galeria de fotos]

Emissão do programa “Aqui Portugal” da RTP animou Praça do Bocage durante todo o dia de sábado

 

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

A cidade de Setúbal, as suas gentes e produtos, estiveram em destaque na televisão, no sábado, através do programa ‘Aqui Portugal’, da RTP, transmitido em directo da Praça do Bocage.

- PUB -

Desde as 11 da manhã até às 20 horas, os apresentadores da estação pública, Joana Teles, Hélder Reis e Catarina Camacho, entrevistaram diversas personalidades sadinas e mostraram os produtos locais.

No palco, montado em frente ao edifício da Câmara Municipal, cantaram artistas como Rui Bandeira, Mónica Sintra, Clemente, Mila Ferreira, Kelly Medeiros, Eduardo Santana, Adiafa, 7 Saias e Sons da Terra.

Entre os convidados estiveram João Barbas, da empresa TroiaCruise, os responsáveis da RM Guesthouse – The Experience, unidade hoteleira premiada internacionalmente, e o pasteleiro Nuno Gil, responsável pela criação do Pastel de Choco de Setúbal.

- PUB -

 

Jornal O SETUBALENSE destacado como segundo mais antigo do país

O directo do jornal O SETUBALENSE, Francisco Alves Rito, foi um dos entrevistados durante a emissão da RTP. A história do jornal, que, com 163 anos de história, é o segundo mais antigo do país, despertou o interesse do canal de televisão.

FOTOS: Alex Gaspar

- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Dores Meira acusa PS de falsear realidade sobre estacionamento pago na cidade

Dores Meira não poupa criticas às razões que o PS tem alegado. E aponta-lhe os casos de Lisboa e Almada   O estacionamento pago na cidade...

Morto a tiro em festa na encosta da Bela Vista

Um homem com cerca de 30 anos morreu este domingo baleado com dois tiros numa festa ilegal que decorria na encosta da Bela Vista,...
- PUB -