24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalFernando Paulino reeleito presidente da Associação de Socorros Mútuos Setubalense

Fernando Paulino reeleito presidente da Associação de Socorros Mútuos Setubalense

Nos próximos três anos a a associação pretende reforçar o apoio social que presta e descentralizar valências para aumentar a cobertura de serviços para quem mais precisa

 

- PUB -

Fernando Paulino foi eleito, em lista única, para mais um mandato nos órgãos sociais da centenária Associação de Socorros Mútuos Setubalense. O presidente da direcção reeleito tem Dália Vale Rego como secretária, Ricardo Bárbara como tesoureiro, Rogério Almeida e Joaquim Panóias Henriques como 1.º e 2.º vogais, respectivamente.

David Martins continua a presidir a Assembleia Geral, tendo como 1.º secretário, Fernando Avelino e como 2.º secretário Margarida Barros. Quanto ao conselho fiscal é presidido por José João Esteves que tem Rogério Gonçalves como secretário e Rui Salas como relator.

Para os três anos do mandato que teve agora inicio, Fernando Paulino definiu como metas dar “continuidade das prestações de cuidados de saúde nas diversas especialidades e valências sociais, centro de dia e apoio domiciliário”.

- PUB -

Com o sentido de excelência na mira, o presidente quer apostar em “novas respostas na área social, contando para isso com o apoio do Instituto da Segurança Social e respectivo Ministério”, cita nota informativa

Tem ainda como propósito “descentralizar alguns dos serviços e valências existentes na sua sede para áreas mais periféricas do Concelho de Setúbal, para assim satisfazer algumas das necessidades da população carenciada”.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -