20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalVisita à Praia do Creiro termina em assalto

Visita à Praia do Creiro termina em assalto

Nos últimos dias tem-se falado em assaltos na zona da Praia do Creiro, em Setúbal, sendo o alvo as viaturas que ficam estacionadas na beira da estrada enquanto os seus proprietários descem ao areal para aproveitar os primeiros raios, mais quentes, de Sol.

- PUB -

Uma das vítimas destes assaltos contou a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO que, no sábado 9 de Março, veio de Lisboa passear com a mãe a Setúbal – para comemorar o aniversário da mãe – e foram até à Praia do Creiro. Quando regressaram à estrada a viatura tinha sido assaltada, tendo a porta ficado empenada.

“Liguei para o 112 para me passarem à GNR ou PSP para participar o assalto. Disseram-me para lhes ligar directamente”. Tânia Moreira, afirma ter ligado, e achou estranho ninguém se deslocar ao local para “fazer o relatório do assalto e ver impressões digitais”.

Entretanto, diz ter apresentado queixa na GNR e, a seguir, na PSP para ficar com um documento a confirmar a queixa sobre o assalto. “Fiquei sem os telemóveis e os documentos”, afirma.

- PUB -

Parte da preocupação agora, refere, é que “para além da viatura ter ficado com a porta empenada, se conduzo arrisco ser multada porque o documento da queixa não previne a falta de documentos, que ainda demoram algum tempo a ser tratados”.

Entretanto esta moradora de Lisboa continua a aguardar resultados da investigação do assalto em Setúbal. O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO tentou obter informações junto da GNR, mas ao fim do dia de sexta-feira já não foi possível.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -