26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSónia Santos e Carlos Pimpão representam a Remax de Setúbal a Las...

Sónia Santos e Carlos Pimpão representam a Remax de Setúbal a Las Vegas

Ver a baixa da cidade renascer com novos edifícios e uma nova vida é o que motiva o trabalho de consultoria imobiliária desenvolvido por Sónia e Carlos, “com orgulho e dedicação”

 

- PUB -

 

Com o lema “Vender imóveis. Concretizar sonhos”, os consultores imobiliários Sónia Santos e Carlos Pimpão prestam serviços especializados a portugueses e estrangeiros que pretendem fixar-se em Setúbal, “seja para viver ou desenvolver os seus negócios”, através do seu escritório sediado na Estrada dos Ciprestes, 61 – loja D, em Setúbal, a dupla de consultores também presta serviços enquanto parceira da Re/max Alive.

No primeiro trimestre de 2019, Sónia e Carlos fazem um balanço muito positivo sobre o mercado imobiliário e a sua representação a nível internacional. “Iniciámos o ano de 2019 com alguma procura por imóveis para investimento, nomeadamente prédios para remodelação e também apartamentos para colocação no mercado de arrendamento”.

- PUB -

A par desta actividade, os consultores destacam, “há algumas semanas atrás, estivemos em Las Vegas, a representar Setúbal e Portugal, na Convenção Internacional da Remax, marca que representamos”.

 

Um mercado para famílias e negócios inovadores

- PUB -

 

Sónia Santos e Carlos Pimpão caracterizam o mercado imobiliário de Setúbal “com valores médios-baixos”.

Um mercado onde, segundo os consultores “existe procura de apartamentos, por parte das famílias, sobretudo com recurso a crédito bancário”, mas também “procura de imóveis por parte de investidores nacionais e estrangeiros”, sendo as zonas mais procuradas os bairros típicos da cidade de Setúbal. É na baixa da cidade que prédios antigos e alguns devolutos “dão lugar a prédios novos ou remodelados, no geral, transformados em alojamento local ou hotéis destinados ao sector do turismo”. E é deste modo que comentam “o privilégio e motivo de grande satisfação que tem sido contribuir”, através da sua actividade profissional, “para o crescimento e modernização da cidade de Setúbal, nomeadamente na zona da baixa histórica”.

Para acompanhar o fluxo imobiliário no futuro, em Setúbal e em todo o distrito, Sónia e Carlos destacam os frutos “da intensa formação” a que se propõem regulamente, tentando sempre “prestar o melhor apoio” aos seus clientes. Um modo de estar a nível profissional que defendem através do “trabalho intenso e dedicação” e “também pelo forma honesta e transparente” como assumem o seu trabalho.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -