29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalComissão administrativa segura 'Os Africanos'

Comissão administrativa segura ‘Os Africanos’

Grupo de sócios vai gerir destinos da agremiação até que sejam marcadas eleições. E não perderam tempo para colocar mãos à obra

 

- PUB -

 

A Mesa da Assembleia Geral da Associação Desportiva e Cultural “Os Africanos”, de Setúbal, nomeou uma comissão administrativa para dirigir os destinos do clube até que sejam realizadas eleições de novos órgãos sociais. A comissão, presidida por Francisco Sousa, assumiu funções no passado dia 31 de Março, no mesmo dia em que foi nomeada em reunião da Assembleia Geral.

Integram a comissão administrativa, juntamente com o presidente Francisco Sousa, os vice-presidentes José Miguel Cordeiro, Nuno Miguel Mirante, Diogo Nepumeceno, José Marques, António Pereira, Fernando Moreira, Luís Roberto Batista e António Ferreira, além do tesoureiro Nuno Mirante. Diogo Nepumeceno é o secretário.

- PUB -

Em informação partilhada na última sexta-feira na sua página pessoal no Facebook, Francisco Sousa admite que o caminho a percorrer não será fácil, mas deixa uma mensagem de confiança ao mesmo tempo que aponta a meta traçada.

“Sabemos do enorme trabalho que teremos pela frente, mas as crianças e jovens destes bairros precisam de ocupar os seus tempos livres e os Africanos irão voltar às suas origens, o desporto de bairro e o futebol de formação, e manter a equipa no campeonato do Inatel”, escreveu, acrescentando: “Aceitei fazer parte desta grande equipa como seu presidente mas acima de tudo ser um dos que irá trazer os Africanos de volta ao movimento associativo de Setúbal. Esta equipa já começou a trabalhar e a pensar o futuro próximo com muitas surpresas e boas.”

No passado fim-de-semana, a comissão administrativa colocou mãos à obra tendo em vista o melhoramento das condições do Campo Municipal do Forte da Bela Vista. Com recurso a ferramentas cedidas pela Junta de Freguesia de São Sebastião, iniciou uma acção de limpeza do espaço que está prevista decorrer por mais alguns dias.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -