20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalTriathlon 2019 fecha trânsito em artérias da cidade

Triathlon 2019 fecha trânsito em artérias da cidade

Entre a beira Sado e o Parque Urbano de Albarquel são várias as ruas que vão ter o trânsito cortado, ou condicionado, para permitir a passagem dos atletas do Triathlon 2019

 

- PUB -

 

O Triathlon 2019 vai percorrer várias artérias da cidade de Setúbal e, refere a autarquia, que a prova vai obrigar ao encerramento ou condicionamento do trânsito automóvel em algumas zonas a diferentes horas.

Assim, entre as 07h00 de sábado e as 18h00 de domingo, a prova leva ao encerramento da Avenida José Mourinho, no troço compreendido entre a Travessa Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel. Esta avenida da cidade está igualmente encerrada ao trânsito, no mesmo período e horário, no sentido nascente – poente, no troço compreendido entre as travessas da Rasca e da Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel.

- PUB -

Das 07h00 às 13h30 de domingo, o Setúbal Triathlon 2019 implica o encerramento da Rua Amália Rodrigues e das avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo, assim como da Avenida Luísa Todi, no sentido nascente – poente, no troço compreendido entre a Rua José Pereira Martins e a Rua Amália Rodrigues.

Garantida está a circulação a viaturas de emergência e a moradores do Bairro da Saboaria e o acesso ao Bairro do Viso, cuja circulação é feita pelas ruas Batalha do Viso, Quinta Alves da Silva e de Brancanes.

O Triathlon 2019 vai obrigar ainda, entre as 08h00 e as 13h30 de domingo, à interdição da EN10-4 no troço entre a Avenida Jaime Rebelo e a Estrada da Mitrena, bem como a EN 10-8, no troço compreendido entre a EN10-4 e rotunda do Alto da Guerra. Neste caso, como alternativa, os automobilistas devem utilizar a EN10  e a Estrada das Manteigas.

- PUB -

Igualmente entre as 08h00 e as 13h30 de domingo, registam-se condicionamentos na EN10-4, neste caso entre a Rua Amália Rodrigues e a interseção de acesso ao Portinho da Arrábida. Como alternativa, os automobilistas devem circular pela EN10 e pela N379-1.

Já entre as 06h00 e as 18h00 de domingo, a faixa sul daAvenida Luísa Todi, no troço compreendido entre a Rua da Cordoaria e o Largo José Afonso, está também encerrada à circulação rodoviária.

A competição de triatlo longo motiva ainda condicionamentos ao trânsito automóvel entre as 07h00 e as 18h00 de domingo no lado norte da Avenida Luísa Todi, com supressão de via à esquerda no troço compreendido entre a Rotunda das Sardinhas e a Rua José Pereira Martins.

A autarquia informa ainda que os parques de estacionamento localizados na Avenida Luísa Todi, entre a Rotunda das Sardinhas e a Rua Amélia Rodrigues, bem como na Avenida José
Mourinho, entre o Parque Urbano de Albarquel e a rua João de Deus, estão igualmente encerrados.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -