19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCulsete reabre esta terça-feira

Culsete reabre esta terça-feira

O mais recente capítulo da vida da livraria independente Culsete começa a ler-se esta terça-feira. A inauguração oficial está agendada para Maio

 

- PUB -

 

 

Encerrada desde Setembro, a Culsete reabre esta terça-feira, dia 23 de Abril, com Rita Siborro e Raúl Reis a dar a merecida continuidade à livraria setubalense.

- PUB -

 

Em anúncio de regresso feito em Novembro na página de Facebook da Culsete, podia ler-se que “a cidade de Setúbal continuará a ter uma livraria independente que procurará dignificar todo o seu legado histórico mas também ir ao encontro das novas tendências de consumo do mercado dos livros diversificando a sua oferta e tentando fazer do seu espaço, um lugar de partilha do gosto pela leitura, mas também pela arte, pela educação e pelo prazer de contribuir para a construção de uma agenda cultural de uma cidade tão bonita como Setúbal”.

 

- PUB -

A reabertura, que estava inicialmente prevista para o início deste ano, está marcada para esta terça-feira, dia 23 de Abril, comemorando o Dia Mundial do Livro, “uma data simbólica para todos aqueles que gostam de livros e de cultivar a leitura” e assinalando o início de um novo ciclo, “porque os livros merecem que a sua homenagem se faça numa casa que é a sua”. A festa para celebrar a reabertura da Culsete está marcada para Maio.

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -