28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalFreguesias de Setúbal mais verdes

Freguesias de Setúbal mais verdes

Vários voluntários responderam ao desafio da Câmara de Setúbal e plantaram centenas de árvores e arbustos em espaços verdes devolutos. Dia 11 será na Avenida Bento Gonçalves, em São Sebastião

 

- PUB -

 

Espaços verdes devolutos das freguesias do Sado e de Azeitão receberam mais de uma centena de árvores e arbustos plantados por voluntários. Uma iniciativa no âmbito da campanha municipal “Seja Jardineiro Por Um Dia!”.

A campanha que integra a estratégia ambiental dinamizada pelo município no âmbito de Setúbal: Rio Azul, Cidade Verde, está a decorrer desde Março, nas várias freguesias, contando com o envolvimento da população. Na última acção os voluntários embelezaram o Jardim de Santo Ovídio, na freguesia do Sado, e uma zona residencial, em Pinhal de Negreiros, Azeitão.

- PUB -

A próxima acção da campanha municipal que pretende apoiar e reconhecer o importante papel da comunidade na criação de uma cidade mais verde realiza-se no dia 11 das 9h00 às 12h00, na Avenida Bento Gonçalves, perto do cruzamento com a Avenida Jaime Cortesão, freguesia de São Sebastião. A campanha “Seja Jardineiro Por Um Dia!” desenrola-se até ao final de Maio.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -