29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalFrango (ainda mais) Vaidoso distinguido com prémio de excelência

Frango (ainda mais) Vaidoso distinguido com prémio de excelência

O muito conhecido Frango Vaidoso, de Setúbal, vence pelo terceiro ano consecutivo o prémio PME (Pequenas e Médias Empresas) de Excelência, entregue pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação e pelo Turismo de Portugal

- PUB -

 

Depois de vencer o prémio PME de Excelência em 2014, 2016 e 2017, a cadeia de churrasqueiras da marca Frango Vaidoso é novamente distinguida. Um prémio que funciona como selo de qualidade, assinalando empresas que se distinguem pela sua solidez e idoneidade.

Hélio Gaspar comprou a empresa Frango Vaidoso em 2016 e desde então a empresa tem sido distinguida como PME de Excelência. Para além do frango assado a churrasqueira Frango Vaidoso tem uma ementa diária com vários pratos quentes, acompanhamentos, salgados, pizzas, sobremesas e, dependendo da disponibilidade, o também famoso leitão d’O Bacorinho.

- PUB -

Segundo Hélio Gaspar, que actualmente exerce a função de CEO do Frango Vaidoso este prémio é dedicada à equipa e ao trabalho que desenvolvem. “São eles que vestem a camisola todos os dias e fazem do Frango Vaidoso uma marca excelência, desde o escritório à loja. Este prémio é deles, porque é graças ao seu empenho e compromisso que atingimos os nossos objectivos com excelência.”

Actualmente a empresa mantém duas churrasqueiras em Setúbal, no Bonfim e na Camarinha. Para o futuro o plano consiste em manter a expansão, com a abertura de uma nova loja prevista ainda para o primeiro semestre deste ano.

 

- PUB -

A excelência continuada no “leitão à Bairrada”

 

Hélio Gaspar é também proprietário d’O Bacorinho, empresa setubalense que tem passado por diversas restruturações, não só a nível operacional, mas também na imagem, tendo como especialidade o leitão à moda da Bairrada.

 

 

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -