19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPAN debate violência de género no Barreiro e limpa praia em Sesimbra

PAN debate violência de género no Barreiro e limpa praia em Sesimbra

Cabeça-de-lista do partido convida à participação num passeio de bicicleta no Domingo de manhã, Seixal

 

- PUB -

No âmbito do Dia Internacional de Limpeza Costeira, o PAN promove várias acções por todo o país. No distrito de Setúbal, a cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Setúbal, Cristina Rodrigues, participa na acção de limpeza que decorre na Praia das Bicas em Sesimbra, agendada para Sábado, entre as 10h00 e as 12h00.

Segundo o PAN, “o objectivo deste dia prende-se com a protecção dos oceanos, dos ecossistemas marinhos, alertar para a necessidade de um consumo responsável e apelar a um descarte adequado dos resíduos”.

No mesmo dia, pelas 15H00, no auditório da Junta de Freguesia da Verderena, no Barreiro, decorre o debate sobre “Violência contra as mulheres – um flagelo ainda no século XXI”.

- PUB -

Com moderação de Cristina Rodrigues, o momento será de reflecção sobre números do distrito de Setúbal que, “continua a ser um dos distritos com maior incidência de criminalidade e também um dos distritos com maior incidência do crime de violência doméstica”, afirma a cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Setúbal.

Marcam também presença vários movimentos e associações com trabalho desenvolvido nesta área. “A Acção Contra Violência de Género-Barreiro; Associação Portuguesa pelos Direitos da Mulher na Gravidez e no Parto e Plataforma Portuguesa Para os Direitos das Mulheres”.

No Domingo é tempo de assinalar a Semana Europeia da Mobilidade. Momento em que o PAN promove um passeio de bicicleta pela Baía do Seixal e Cristina Rodrigues convida à participação “de bicicleta ou a caminhar”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -