29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDetido em Setúbal homem procurado por Itália por crime de roubo agravado

Detido em Setúbal homem procurado por Itália por crime de roubo agravado

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve em Setúbal, no cumprimento de um mandado de detenção europeu, um homem procurado pelas autoridades italianas pela prática de crime de roubo agravado, foi hoje anunciado.

 

- PUB -

 

O homem natural do leste Europeu foi detido no final da semana passada em Setúbal e presente ao Tribunal da Relação de Évora para ser fixada medida de coacção, explica o SEF, em comunicado enviado à agência Lusa.

No mesmo comunicado, o SEF informa ter realizado ontem uma operação de fiscalização numa exploração agrícola e em dois estabelecimentos comerciais na zona de Beja, denominada “Babel”, na qual foram identificados 12 cidadãos estrangeiros, de nacionalidade indostânica, quatro dos quais em situação irregular em Portugal.

- PUB -

Segundo o SEF, os quatro cidadãos estavam em situação irregular em Portugal por não possuírem documentos ou visto que os habilitassem a permanecer no Espaço Schengen e nenhum deles tinha dado início ao processo de regularização em território nacional.

Os quatro cidadãos foram notificados para abandonar Portugal no prazo de 20 dias e foi instaurado um procedimento contraordenacional à entidade patronal por utilização da actividade de estrangeiro em situação ilegal, indica o SEF.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -