29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMercados municipais com 51 espaços em hasta pública

Mercados municipais com 51 espaços em hasta pública

Comerciantes podem propor-se a bancas de peixe e marisco e de hortícolas

 

- PUB -

Vários pontos de venda nos mercados do Livramento, 2 de Abril e Nossa Senhora da Conceição vão a hasta pública para atribuição do direito de ocupação. No total, encontram-se disponíveis para hasta pública 51 espaços comerciais nos três mercados municipais, entre bancas, mesas e lojas, para a prática de diversas actividades económicas.

No Mercado do Livramento estão disponíveis doze espaços, entre os quais onze bancas destinadas à comercialização de peixe e mariscos e de produtos hortofrutícolas, todas no piso térreo. Encontra-se também disponível uma loja no primeiro piso, para actividades compatíveis com as condições existentes.

As bancas de peixe e marisco neste equipamento comercial têm uma área de 2,4 metros lineares, com uma base de licitação de 3 456,00 Euros, e nas lojas de 3,5 metros a base de licitação é de 5 040,00 Euros.

- PUB -

No sector hortofrutícola, as duas bancas a hasta pública, de 2 e 4 metros, têm um valor base de 720,00 Euros e 1 440,00 Euros respectivamente. Quanto à loja com 105,10 metros quadrados, é licitada com o preço base de 8 197,92 Euros.

No Mercado 2 de Abril a autarquia leva a hasta pública um total de quatro espaços. Duas bancas para a venda de peixe e marisco e duas lojas, uma delas dupla, destinada a qualquer actividade compatível com a infraestrutura existente.

As bancas de peixe e marisco, com dois metros de área, vão a hasta pública por 378,00 Euros. Já a loja exterior, com 9,90 metros quadrados, tem o valor base de licitação cifrado em 341,60 Euros, enquanto a dupla, com 41,85 metros é licitada com uma base de 1443,83 Euros.

- PUB -

No Mercado de Nossa Senhora da Conceição estão disponíveis um total de 35 espaços, incluindo nove bancas do sector hortofrutícola, com 2,30 metros lineares, com uma base de licitação de 152,50 Euros, e seis de 3,40 metros, a partir de 236,50 Euros.

Em hasta pública estão ainda 18 bancas da antiga zona de venda de peixe e marisco, destinadas a qualquer actividade compatível com a infraestrutura existente, com um valor base de licitação de 5 085,00 Euros.

No Mercado de Nossa Senhora da Conceição estão ainda disponíveis duas lojas interiores/exteriores, ambas com 11 metros quadrados e uma base de licitação estabelecida em 379,50 Euros.

A hasta pública é aberta a todos os interessados que reúnam as condições exigíveis para o exercício da actividade de comerciante, não sendo aceites lances inferiores a 20,00 Euros. O procedimento aguarda agendamento de data, hora e local, a anuncia pela Câmara Municipal de Setúbal.

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -