Setúbal: Centro comunitário da União de Freguesias comemora três anos na Anunciada

12
visualizações

Festa de aniversário incluiu almoço e um dia pleno de actividade

Em funcionamento há três anos, o polo de Nossa Senhora da Anunciada do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal dedicou a celebração de mais um aniversário aos seus utentes, com a realização de várias actividades de animação.

- Pub -

Comemorada na terça-feira, a celebração contou com a exposição “Das nossas mãos”, onde foram expostos trabalhos de costura, artesanato e pintura. Este projecto nasceu a partir do que os utentes realizaram nas aulas do Centro Comunitário.

A festividade arrancou com um dia aberto, com uma demonstração de actividades a partir das 10 horas. Em seguida, os participantes terminaram a parte da manhã com um almoço-convívio, cujo tema foi “traga a merenda e junte-se a nós”.

Da parte da tarde, pelas 14h30, os utentes puderam participar num baile com animação musical de José Jorge. O dia terminou com a festa de aniversário do polo de Nossa Senhora da Anunciada propriamente dita.

Para além deste polo, o Centro Comunitário divide os seus 600 utentes com o polo de Santa Maria da Graça, nos quais realiza aulas semanais e actividades pontuais.

Comentários

- Pub -