29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalBombeiros e Protecção Civil de Setúbal entregam desinfectante em Azeitão

Bombeiros e Protecção Civil de Setúbal entregam desinfectante em Azeitão

O Serviço Municipal de Protecção Civil e Bombeiros de Setúbal (SMPCB) entregou cem litros de desinfectante à Santa Casa da Misericórdia de Azeitão e à Associação Unitária dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Azeitão (AURPIA).

- PUB -

O desinfectante foi oferta da Bacalhôa Vinhos de Portugal, empresa do concelho, que entregou o material à Câmara Municipal de Setúbal, juntas de freguesia e protecção civil e bombeiros.

O objectivo do SMPCB é, através da identificação de instituições que solicitaram álcool gel, fornecer as mesmas para que consigam enfrentar a pandemia do Covid-19.

José Luís Bucho, coordenador do Serviço Municipal de Protecção Civil e Bombeiros de Setúbal, e Celestina Neves, presidente da Junta de Freguesia de Azeitão, entregaram o material às duas instituições.

- PUB -

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -