Autoridades investigam desaparecimento de João Balona

144
visualizações

João Balona foi visto pela última vez, no dia 21 de Abril, na estrada da baixa de Palmela. Família coloca hipótese de rapto

 

- Pub -

No dia 21 de Abril, cerca das 13h00, João Balona, de 71 anos, foi visto pela última vez na  estrada da baixa de Palmela, “próximo à zona das vivendas”, segundo afirmou a O SETUBALENSE a sua filha, Vera Balona.

“Isto nunca aconteceu antes” e o caso foi participado à PSP, “estando também a ser investigado pela GNR e Polícia Judiciária”, explica a filha. “Já levantámos junto das autoridades a hipótese de rapto, mas até ao momento ainda não foi possível apurar mais nada que possa garantir essa linha”.

Reformado da Renault de Setúbal, onde desempenhou funções como técnico de manutenção, João Balona tem por hábito realizar caminhadas na área de Vanicelos. No dia em desapareceu não levava identificação nem telefone e usava um boné azul escura, blusão vermelho, calças de ganga cinza-claro e ténis.

Há 15 anos João Balona teve um AVC, que resultou em sequelas permanentes. Por isso não fala e tem alguma dificuldade motora, devido a lesões numa perna.

O SETUBALENSE contactou o Comando Distrital de Setúbal da PSP no sentido de obter mais informações sobre o desaparecimento de João Balona e quais os meios no terreno mas, ainda não foi possível obter quaisquer esclarecimentos.

Vera Balona pede para que todas as informações sobre o possível paradeiro do seu pai sejam comunicadas através do número de telemóvel 913124887, ou directamente para a PSP, GNR e Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Setúbal

[Em actualização]

Comentários

- Pub -