Setúbal: 100 mil euros para reabilitar Bairro da Azeda

108
visualizações

A Câmara de Setúbal tem em curso uma obra de reabilitação de fogos no Bairro da Azeda, num investimento da ordem dos 100 mil euros, para “proporcionar melhores condições de vida e conforto para a população”.

- Pub -

 

A empreitada, a decorrer desde o final de Abril, está enquadrada no plano plurianual de conservação da habitação pública municipal e destina-se a “solucionar um conjunto de situações verificadas no edificado, nomeadamente problemas de infiltrações no interior dos fogos”, refere comunicado da autarquia.

Os trabalhos centram-se na execução, reparação e reabilitação em fachadas de edifícios, com acções de limpeza, de reparação de fissuras e de eliminação de fenómenos de condensação, a que se acrescenta, posteriormente, a impermeabilização e pintura.
Para já a autarquia não adianta prazos concretos para a conclusão dos trabalhos, a menos que está prevista para o segundo semestre do ano mas, “depende da evolução da crise pandémica do coronavírus Covid-19, sendo que todas as operações são executadas com a garantia das condições de segurança individual e colectiva dos trabalhadores contra possível contaminação”.

Comentários

- Pub -