União das Freguesias de Setúbal higieniza Associação de Moradores de Aldeia Grande

6
visualizações

Iniciativa desenvolvida para “garantir segurança” acontece devido a “reabertura do espaço ao público”

 

- Pub -

Com o quotidiano a regressar à normalidade, ainda que lentamente, alguns espaços estão a abrir novamente portas depois de quase três meses encerrados devido à propagação do novo vírus. Por este motivo, a União das Freguesias de Setúbal procedeu no decorrer da manhã do dia de ontem à higienização e desinfecção da sede da Associação de Moradores de Aldeia Grande, situada na freguesia de Nossa Senhora da Anunciada, “aquando da reabertura deste espaço ao público”.

Em tempo de desconfinamento, a acção, executada “pelo sector operacional”, tem como principal objectivo “garantir segurança e protecção” à população que frequenta o local, refere o executivo em nota de imprensa. A intervenção foi desenvolvida “no interior das instalações e no recinto exterior partilhado pela sede do Agrupamento 484 – Nossa Senhora da Anunciada, do Corpo Nacional de Escutas”.

“No sentido de melhorar a prevenção sanitária” devido à da nova pandemia, “a União das Freguesias de Setúbal tem concretizado acções de desinfecção nas instalações do Movimento Associativo, tendo até ao momento actuado junto do Clube Recreativo da Palhavã, da União Desportiva e Recreativa do Casal das Figueiras e do Centro de Bem-Estar Social dos Reformados e Idosos de Setúbal”, lê-se na mesma nota.

Reabertura do Cinema Charlot

Também o Cinema Charlot – Auditório Municipal vai “reabrir as suas portas ao público”, depois do município de Setúbal ter procedido ao encerramento do espaço “no âmbito das medidas de contenção da Covid-19”. O regresso está marcado para “dia 8 de Junho com sessões diárias às 21h30 e aos sábados e domingos às 16h00”.

“Nesta primeira fase serão seguidas normas de segurança sanitária que incluem o uso obrigatório de máscara e a lotação da sala limitada. As instalações da bilheteira estarão abertas a partir de 2 de Junho para informações”, lê-se em comunicado.

Comentários

- Pub -