Câmara de Setúbal aprova concurso leasing para compra de imóvel

22
visualizações

A Câmara de Setúbal aprovou na última reunião de eleitos, executivos e não executivos, a abertura de um concurso público para contratação de leasing imobiliário destinado à aquisição de um imóvel, ao Estado, localizado na Praça de Bocage, no centro histórico da cidade.

- Pub -

Trata-se do Clube de Oficiais e o preço base deste concurso público é de 477 mil euros, valor a ser acrescido de encargos associados à aquisição, sendo este o valor máximo que o município se dispõe a pagar pela execução de todas as prestações que constituem o objecto do contracto, nos termos do n.º 1, do Artigo 47.º, do Código dos Contractos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis para consulta das 09h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 horas, na Secção de Compras da autarquia, nos Paços do Concelho, sendo disponibilizadas mais informações pelo telefone 265 541 500 ou através do email [email protected]

As peças que constituem o presente concurso são também integralmente disponibilizadas, na plataforma electrónica utilizada pela Câmara Municipal de Setúbal, em https://www.saphety.com, de forma gratuita, de acordo com o n.º 1, do Artigo 133.º, do Código dos Contractos Públicos.

A adjudicação é feita de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa tendo em conta, por ordem decrescente de importância, a taxa de juro e os custos de adjudicação.

As propostas devem ser entregues até às 23h59 do trigésimo dia a contar da data do envio do anúncio para publicação no Jornal Oficial da União Europeia.

Comentários

- Pub -