26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCâmara de Setúbal aprova concurso leasing para compra de imóvel

Câmara de Setúbal aprova concurso leasing para compra de imóvel

A Câmara de Setúbal aprovou na última reunião de eleitos, executivos e não executivos, a abertura de um concurso público para contratação de leasing imobiliário destinado à aquisição de um imóvel, ao Estado, localizado na Praça de Bocage, no centro histórico da cidade.

- PUB -

Trata-se do Clube de Oficiais e o preço base deste concurso público é de 477 mil euros, valor a ser acrescido de encargos associados à aquisição, sendo este o valor máximo que o município se dispõe a pagar pela execução de todas as prestações que constituem o objecto do contracto, nos termos do n.º 1, do Artigo 47.º, do Código dos Contractos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis para consulta das 09h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 horas, na Secção de Compras da autarquia, nos Paços do Concelho, sendo disponibilizadas mais informações pelo telefone 265 541 500 ou através do email [email protected]

As peças que constituem o presente concurso são também integralmente disponibilizadas, na plataforma electrónica utilizada pela Câmara Municipal de Setúbal, em https://www.saphety.com, de forma gratuita, de acordo com o n.º 1, do Artigo 133.º, do Código dos Contractos Públicos.

- PUB -

A adjudicação é feita de acordo com o critério da proposta economicamente mais vantajosa tendo em conta, por ordem decrescente de importância, a taxa de juro e os custos de adjudicação.

As propostas devem ser entregues até às 23h59 do trigésimo dia a contar da data do envio do anúncio para publicação no Jornal Oficial da União Europeia.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -