Covid-19: Piscinas de Setúbal nas Manteigadas reabrem sexta-feira com restrições

8
visualizações

O Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas reabre ao público na sexta-feira para o início da época balnear com regras especiais de funcionamento devido à pandemia de Covid-19, anunciou hoje a Câmara de Setúbal.

- Pub -

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, os utilizadores devem respeitar um conjunto de normas e de sinalização afixada em vários pontos das piscinas e respeitar o distanciamento de dois metros, com o objetivo de limitar a propagação da doença naquele espaço lúdico.

Entre outras medidas, os utilizadores estão obrigados a utilizar chinelos e máscara no interior do complexo e devem passar pelo chuveiro antes de entrarem nas piscinas. A utilização dos balneários está interdita.

Para garantir o distanciamento físico, a Câmara de Setúbal determinou que os chapéus de sol, cada um com o máximo de cinco pessoas, devem estar afastados pelo menos três metros, a contar do limite exterior.

O Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas estará aberto ao público de terça-feira a domingo, entre as 09:00 e as 19:00, de 19 de junho a 15 de setembro.

Lusa16

Comentários

- Pub -