20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalNoites da Baía regressam com sete concertos de Queen a Beatles

Noites da Baía regressam com sete concertos de Queen a Beatles

Organização alerta para possíveis alterações ao programa em caso de surto de Covid-19

 

- PUB -

O ciclo de concertos ao vivo “Noites da Baía” está de regresso ao pátio exterior da Casa da Baía, com sete concertos de tributo a bandas internacionais, entre elas Queen e Beatles. Promovidos pela Setúbal Bay, os concertos estão agendados para Julho e Agosto e realizam-se sempre à sexta-feira, com início pelas 21h30.

A edição deste ano começa com Queen interpretados pelo grupo One Vision, a 17 de Julho. No dia 24, Ana Firmino interpreta temas africanos e, na noite de 31, Vanessa Silva Duo apresenta um espectáculo de tributo a divas da música internacional, como Whitney Houston, Mariah Carey, ou Celine Dion.

Em Agosto o primeiro espectáculo decorre na noite de 7, com a banda Loosense. E Mariana Oliveira dedica a noite de 14 de Agosto ao Fado.

- PUB -

O ciclo de concertos encerrará com tributo aos Beatles marcado para dia 28, na voz dos The Peackles. Mas antes deste encerramento, haverá ainda lugar para um espetáculo de tributo ao estilo Pop & Rock, a cargo do grupo Cotton Carpet Motel.

Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis na loja de produtos regionais da Casa da Baía, onde podem ser adquiridos todos os dias, entre as 9h00 e as 20h00, pelo valor de 5,00 Euros, sendo a entrada nos concertos gratuita até aos 12 anos.

Surto de Covid-19 pode levar a alterações no programa

- PUB -

Embora a organização do evento tenha confirmado o cartaz do ciclo “Noites da Baía” alerta que, se o Governo decretar novas medidas de contenção à Covid-19 para a Área Metropolitana de Lisboa, e as mesmas obrigarem ao cancelamento dos espectáculos essa será a posição adoptada. E, nesse caso, a Setubal Bay procederá à devolução do valor dos bilhetes.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -