União das Freguesias de Setúbal avança com obra na Rua de Goa para “melhorar acessos pedonais”

20
visualizações

Em execução desde o início do mês de Julho, intervenção conta com apoio da Câmara Municipal

 

- Pub -

A União das Freguesias de Setúbal tem em execução uma obra de requalificação a acontecer na Rua de Goa, no Bairro do Liceu, com o objectivo de “melhorar os acessos pedonais do local e evitar a ocorrência de infiltrações de água nas habitações existentes”, lê-se em comunicado.

A intervenção, que teve “início na primeira semana de Julho”, acontece para dar “resposta aos pedidos dos moradores” desta zona e “conta com a colaboração da Câmara Municipal de Setúbal, através da cedência de materiais”. Para o efeito, vai ser construída “uma nova zona pedonal junto aos edifícios da rua, de forma a evitar infiltrações de água nas habitações, devido à proximidade dos espaços verdes existentes no local, e, ainda, um muro para delimitação dos espaços ajardinados”.

Trânsito condicionado em rua de Azeitão

A Rua de São João, em Aldeia de Irmãos, Azeitão, vai estar amanhã “condicionada ao trânsito automóvel, entre as 08h00 e as 20h00” devido à “construção de um ramal de saneamento no troço compreendido entre as ruas do Progresso e José Augusto Coelho”, refere a Câmara Municipal de Setúbal em nota de imprensa. Por este motivo, a autarquia sugere que “os automobilistas circulem pelas ruas do Progresso, São João, lado norte, e José Augusto Coelho”.

Comentários

- Pub -