16 Janeiro 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Setúbal Turma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está...

Turma de 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal está em casa devido à Covid-19

Uma turma do 1.º ano da Escola Básica n.º 3 de Setúbal, situada no Montalvão, está em casa devido à Covid-19, confirmou a O Setubalense o director do Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage, António Caetano.

- PUB -

A mesma fonte não revelou tratar-se de um caso isolado ou de várias situações, tendo identificado a passada quinta-feira como a data em que se conheceu a situação. No entanto, admitiu que se trata de uma situação envolvendo alunos da escola.

Relativamente a colaboradores, “os assistentes operacionais não estão de quarentena, mas dois professores estão e vão muito em breve fazer testes”.

“Naturalmente seguimos os procedimentos no âmbito do nosso plano de contingência e os encarregados de educação foram informados por escrito”, revelou. Acrescentou ainda que as medidas aplicadas estão em consonância com as recomendações das autoridades de saúde e do Ministério da Educação.

- PUB -

Os alunos da referida turma do 1.º ano estão a trabalhar em ensino à distância, através das “plataformas” que a escola disponibiliza.

- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo
- PUB -