29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJunta de São Sebastião requalifica via pública no Bairro da Camarinha

Junta de São Sebastião requalifica via pública no Bairro da Camarinha

Obra tem como objectivo beneficiar a circulação pedonal e automóvel no local

 

- PUB -

A Junta de Freguesia de São Sebastião tem actualmente em execução um conjunto de trabalhos a acontecer na Rua Adriano Correia de Oliveira, localizada no Bairro da Camarinha, com o objectivo de beneficiar a circulação pedonal e automóvel do local, refere a autarquia em nota de Imprensa. A intervenção, colocada em prática em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, “consiste na remoção do pavimento danificado e na sua substituição por blocos de pavê”.

Também o pavimento em mármore vai ser substituído “no início da rua, a seguir às instalações da LATI”. “A acção em curso será acompanhada por uma regularização do estacionamento automóvel abusivo e desordenado, através do prolongamento do parqueamento frente à Escola Básica Luísa Todi, junto à Praça Professora Virgínia Rau, criando mais quatro lugares. Com a mesma perspectiva, vão ser delineados três lugares de estacionamento na intersecção com a Praça Professor Hernâni Cidade”, refere a mesma nota.

Também “o asfaltamento da via rodoviária na Praça Professor Hernâni Cidade, a executar pelos serviços municipais, e a reparação do piso no parqueamento automóvel, pavimentando todas as caldeiras desactivadas”, fazem parte das obras a executar no decorrer da empreitada. Por sua vez, “está ainda prevista a colocação de massas asfálticas em toda a extensão da Rua Fernando Lopes Graça e no entroncamento com a Rua Adriano Correia de Oliveira”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público
- PUB -