15 Janeiro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Centro de Saúde de Azeitão está fechado para prevenir "disseminação" da Covid-19

Centro de Saúde de Azeitão está fechado para prevenir “disseminação” da Covid-19

A Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados de Azeitão tem os portões abertos mas, ao avançar alguns passos, é possível ver o documento afixado na porta, que indica que, pelo menos entre ontem e hoje, a unidade se encontrou e encontra encerrada.

- PUB -

“Valentyna Lutsiv, Autoridade de Saúde de Setúbal (…), determina o encerramento da UCSP de Azeitão do ACES Arrábida, pelo período de 16/11/2020 a 17/11/2020, como medida adicional de prevenção de disseminação de vírus de SARS-Cov-2”, lê-se no papel colocado em duas entradas.

No entanto, alguns utentes foram apanhados de surpresa, como foi o caso de duas mulheres que O Setubalense encontrou junto ao posto de saúde. Sem querer prestar declarações extensas, ambas as mães de encontravam com bebés e dirigiam-se para a vacinação dos mesmos. “Que chatice”, exclamou uma das mulheres.

- PUB -

“Ninguém me avisou. Vinha com a minha filha à vacinação. Comprei a vacina e agora não sei como guardar, vou ter de ligar à farmácia”, disse de fugida outra utente.

- PUB -

Mais populares

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...
- PUB -