8 Março 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Setúbal Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Vandalismo esta madrugada na Aranguês e Tebaida destrói carros e loja

Três viaturas ficaram completamente destruídas pelas chamas que danificaram também a Agência Armindo

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

 

O início da madrugada deste sábado foi de vandalismo na zona da Aranguês até à Tebaida, em Setúbal, com incêndios nos contentores de separação de lixo que provocaram elevados danos em viaturas e numa loja.

- PUB -

Na Tebaida, as chamas num ecoponto da Amarsul propagaram-se aos carros que estavam estacionados ao lado, tendo três das viaturas ficado completamente destruídas e uma quarta com a parte frontal queimada.

O incêndio provocou ainda danos no estabelecimento da Agência Funerária Armindo, que ficou com os vidros partidos e o interior do escritório com um prejuízo de “alguns milhares de euros”, motivado pelo calor e pela água do combate às chamas.

As persianas e cabos dos primeiros pisos superiores do edifício foram também atingidos pelo calor e força das chamas, que alarmaram os moradores desses andares.

- PUB -

O ataque de vandalismo deixou um rasto de vários contentores queimados, desde a Aranguês, indiciando que os autores se deslocavam do centro para a periferia da cidade.

No caso da Tebaida, o alerta para as chamas foi dado antes da 1 hora da manhã e o combate ao incendio, pelos bombeiros, decorreu até cerca das 2 horas da manhã.

O caso está a ser investigado pela Policia Judiciária (PJ) de Setúbal e pela secção de investigação da PSP, cujos agentes estiveram no local.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -