8 Março 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Montijo Cantor Clemente assina com produtora País Real

Cantor Clemente assina com produtora País Real

Com o primeiro EP editado em 1973, Clemente é um nome incontornável do panorama da música ligeira portuguesa

- PUB -

O cantor setubalense Clemente, que ao longo dos seus cinquenta anos de carreira gravou mais de mil canções, assinou agora contrato com a empresa País Real, à qual passa a ficar ligado a nível de edição, booking e promoção. “Uma nova parceria que se deseja prolongada”, comenta a produtora sedeada em Sarilhos Grandes, Montijo.

Com o primeiro EP editado em 1973, Clemente é um nome incontornável do panorama da música ligeira portuguesa, sendo quase impossível quantificar o número de edições musicais entre discos a solo, compilações e edições diversas editadas.

Com vários êxitos, o cantor tem recebido o reconhecimento do público, sendo assim considerado um exemplo e, também um dos nomes mais respeitados e aplaudidos nos palcos, sendo solicitado constantemente para actuações tanto em território nacional, como junto da comunidade portuguesa espalhada pelo mundo.

- PUB -

Clemente é ainda um artista frequente em programas de televisão, tanto nacionais como estrangeiros, caso do que aconteceu na década de 80 em que era presença obrigatória em programas de grande audiência na televisão da América Latina.

Das canções do seu repertório, e muitas delas na memória e ainda nos ouvidos de todos, estão temas como “Vais Partir”, “Canção dos teus cabelos”, “Marinheiro”, “Amore Mio”, “Bolero”, “Colmeia do Amor” e muitas outras.

CLEMENTE conquistou durante a sua longa carreira vários discos galardoados, assim como prémios de interpretação e distinção.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -