6 Março 2021, Sábado
- PUB -
Início Local Setúbal GNR deteve condutor que se colocou à frente de outras viaturas na...

GNR deteve condutor que se colocou à frente de outras viaturas na A2

A GNR deteve um homem que obrigou várias viaturas a fazerem travagens de emergência na autoestrada do sul (A2), na passada segunda-feira, na zona de Corroios, no Seixal, colocando o veículo em que circulava à frente de outros.

- PUB -

Num comunicado hoje divulgado, a GNR revela que foi alertada para esta situação por um cidadão que circulava na A2, tendo militares da corporação ido de imediato para o local.

Quando lá chegaram constataram que o suspeito, de 43 anos, “tentava parar os veículos que ali circulavam deslocando o seu veículo para a frente destes, obrigando os restantes condutores a efetuarem travagens de emergência”.

De acordo com a GNR, o comportamento do suspeito provocou constrangimentos no trânsito e colocou em perigo a vida de outros utentes que circulavam naquela autoestrada, na zona de Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.

- PUB -

O detido, que está indiciado por atentado à segurança rodoviária na autoestrada A2, na zona de Corroios, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Seixal.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -