16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPSP detém três homens em Setúbal por furto de catalisadores

PSP detém três homens em Setúbal por furto de catalisadores

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na madrugada do passado domingo, em Setúbal, três homens, de 30, 27 e 24 anos, por furto de catalisadores de veículos motorizados. Em comunicado, a PSP explica que a detenção aconteceu depois de “um polícia que se encontrava fora de serviço a circular numa artéria em deslocação para a sua residência” se ter apercebido “de um ruído vindo de uma viatura”.

- PUB -

“Ao tentar verificar a origem do som, detectou uma pessoa a entrar furtivamente para outra viatura onde se encontravam outras duas. A viatura dos suspeitos iniciou a marcha, tendo o polícia encetado de imediato a perseguição na sua viatura particular, solicitando apoio para concretizar a abordagem”.

Depois de interceptada “a viatura com os suspeitos”, verificou-se que “no seu interior” se encontravam “dois macacos hidráulicos, dois pares de luvas, uma serra eléctrica, um corta tubos e dois catalisadores”.

Os cidadãos, segundo revelou a PSP, “foram detidos e presentes hoje [ontem] perante autoridade judiciária para primeira inquirição e determinação das medidas de coacção, tendo sido constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -