20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalProfessor Carlos Curto faleceu vítima da covid-19

Professor Carlos Curto faleceu vítima da covid-19

O professor Carlos Curto, que leccionava actualmente no Agrupamento de Escolas Barbosa du Bocage, faleceu na passada terça-feira, aos 52 anos, vítima da covid-19, depois de ter estado vários dias internado no Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

- PUB -

Também docente durante vários anos na Escola Secundária Sebastião da Gama, Carlos Curto fez ainda, enquanto actor, parte do Grupo de Teatro Metáforas.

O agrupamento de escolas, pela voz do seu director, António Caetano, manifestou o seu pesar através de uma publicação na sua página na rede social Facebook, deixando as seguintes palavras: “neste momento tão difícil e doloroso, importa dizer que a medicina não conseguiu reverter o estado de saúde do senhor professor Carlos Curto. A tristeza inunda-nos, no entanto a coragem, virtude própria dos Humanos, deve orientar-nos para que neste momento possamos continuar a acreditar para além da vida física. Carlos, Descansa em Paz!”.

 

- PUB -

 

 

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -