29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesEmbaixador da Coreia do Sul visita BlueBiz e ZILS

Embaixador da Coreia do Sul visita BlueBiz e ZILS

Uma delegação diplomática da Coreia do Sul visitou , no passado dia 3, o BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal, bem como a Zona Industrial e Logística de Sines e a infra-estrutura portuária local.

- PUB -

A comitiva coreana, liderada pelo embaixador Chul min Park, que foi acompanhado pelo segundo secretário e cônsul Minwoo Park e pela assessora Yunseon Yang, foi recebida pelo administrador executivo da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, pela directora de negócio, Isabel Caldeira Cardoso, e pelo director do Parque, Luís Dâmaso. A visita foi ainda acompanhada pelo vereador da Câmara Municipal de Setúbal Manuel Pisco, David Marques, assessor da autarquia, e Fátima Évora, em representação do Porto de Setúbal.

Segundo a aicep Global Parques, o embaixador coreano “demonstrou admiração pela oferta de localizações empresariais, as características e infra-estruturas de apoio” existentes nos locais visitados.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -