28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesAssociação Mais para a Juventude Sineense promove iniciativa “Sines em Casa”

Associação Mais para a Juventude Sineense promove iniciativa “Sines em Casa”

Em tempo de quarentena, ideia leva a casa da população conversas, concertos, aulas e workshops

 

- PUB -

 

Como forma de “entreter a população de Sines” nesta altura de pandemia em que é necessário ficar em casa, a Associação Mais para a Juventude Sineense (AMJS) encontra-se a promover, a partir de amanhã, a iniciativa “Sines em Casa”. A ideia consiste na transmissão de “conversas, concertos, aulas e workshops”, conceitos partilhados por “pessoas do concelho que, de uma maneira ou de outra, têm algo para contar”, revela Tiago Camarão, presidente da AMJS.

As emissões vão decorrer todas as “segundas, quartas e sextas-feiras e sábados, a partir das 18h30 em directo na página de Facebook da associação” pois a internet “neste período” tem “ganho importância quer ao nível de informação quer do entretenimento”. Para Tiago Camarão, “a nível de público” as expectativas estão altas pois “os sineenses têm comentado” a partir do momento em que a iniciativa foi partilhada “há uma semana”. “Acreditamos que vamos conseguir ter boa audiência. Creio que conseguindo semanalmente angariar bons convidados, tendo em conta que todos são do concelho de Sines, os sineenses vão aderir e participar”, acrescenta.

- PUB -

No que diz respeito ao tempo de duração da iniciativa “não existe, para já, data para o seu final” pois a situação de pandemia “vai-se prolongar por mais algum tempo e mesmo que as medidas sejam levantadas existe sempre público que se irá manter em casa”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -