26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesEntrada directa no ranking deixa EmiÁtomo satisfeita mas não surpreende responsáveis

Entrada directa no ranking deixa EmiÁtomo satisfeita mas não surpreende responsáveis

No seio da empresa alentejana há um sentimento de justiça em relação ao exercício de 2019

 

- PUB -

A EmiÁtomo passou a figurar neste importante ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal na 362ª posição. A O Setubalense, António Relvas, gerente operacional, mostrou “grande satisfação com a notícia. Acrescentando; “trabalhamos com o intuito de garantir serviços de excelência, a satisfação dos nossos clientes e dos trabalhadores, se a todos estes factores formos distinguidos é gratificante”.

O lugar no ranking, considera, “está relacionado com diversos factores”, por isso, “não existe razão para não acreditar que o lugar não seja justo”.

A subida no ranking diz, “é importante pelo reconhecimento dos nossos resultados e esforço, contudo continuamos a direccionar o nosso trabalho para a concretização dos objectivos propostos. Felizmente existem várias empresas com excelentes resultados e isso é muito benéfico para a região que, aos poucos, vai ganhando notoriedade.

- PUB -

A EmiÁtomo, assegura António Relvas, “tenta garantir a concretização de alguns factores, principalmente, um serviço de excelência, satisfação dos clientes e dos seus trabalhadores. No nosso ponto de vista, só assim é possível ganhar notoriedade no mercado em que actuamos e procurar novos mercados para combater as várias adversidades. Procuramos sempre realizar todos os trabalhos com qualidade, tentando garantir a satisfação de todos os intervenientes. Acreditamos que seja o conjunto de todos estes factores que leva a obtenção de resultados positivos e o reconhecimento do mesmo”.

A EmiÁtomo fundada em 2008 exerce a sua actividade em Portugal e no estrangeiro. Actua no sector industrial e está direccionada para as mais diversas unidades fabris, tais como, Refinarias, Tratamento de Águas, Indústria Mineira, Petroquímicas, Plataformas Offshore, Pasta & Papel, Indústria Alimentar e Produção de Energia.

O sucesso obtido na área do comissionamento e a oportunidade de analisar as necessidades das várias empresas onde desenvolveu o seu trabalho, impulsionaram a empresa a alargar o leque de intervenção para a manutenção. A EmiÁtomo é constituída por um grupo de técnicos especializados nas áreas de Electricidade, Instrumentação, Automação e Controlo, Mecânica, Detecção de Emissões, Segurança e Qualidade, capazes de responder com o máximo de eficiência e profissionalismo às necessidades dos projectos em fase de comissionamento, construção e manutenção.

- PUB -

No ano em que celebra o 12º aniversário, António Relvas, conta que muita coisa mudou com os patamares de excelência a aumentarem exponencialmente. “Actualmente é mais difícil, ao longo do tempo a concorrência tem crescido no mercado. No início, sendo a EmiÁtomo uma das poucas empresas a operar neste sector, permitiu um melhor equilíbrio entre o preço e o custo, possibilitando uma maior margem de lucro. Nos dias de hoje, com o aumento da concorrência, a diminuição dos preços e mantendo-se custos, por vezes superiores, a margem de lucro é reduzida. Cada vez mais é necessário garantir um serviço de qualidade para conseguir a diferenciação no mercado. Tem sido desta forma que tentamos responder às alterações do mercado nesta área de actividade, trabalhar para que o nome EmiÁtomo tenha destaque”.

Para o futuro próximo, o gerente garante que “a EmiÁtomo está focada em manter o serviço de excelência numa altura complicada onde praticamente todos os sectores estão a ser afectados. Procuramos diversificar os nossos serviços, entrar em outros mercados e garantir a satisfação os nossos clientes, bem como dos nossos trabalhadores, para continuar com os melhores resultados possíveis”.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -