8 Março 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Sines GNR detém alegado traficante em Sines e apreende mais de duas mil...

GNR detém alegado traficante em Sines e apreende mais de duas mil doses de haxixe

Um homem, de 38 anos, foi detido pela GNR por alegado tráfico de droga no concelho de Sines, tendo os militares apreendido 2.180 doses de haxixe, revelou hoje aquela força de segurança.

- PUB -

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR, avançou que a detenção ocorreu no sábado, durante uma ação de patrulhamento efetuada por militares do Posto Territorial de Sines, que detetaram uma viatura parada na Zona Industrial e Logística da cidade alentejana.

“Ao abordarem o condutor, [os militares] verificaram que este mantinha um comportamento suspeito, tendo sido realizada uma revista de segurança ao indivíduo e detetadas duas doses de haxixe”, disse a Guarda.

No decorrer das diligências policiais, a GNR apurou que o suspeito “tinha mais estupefacientes em casa”, o que levou a uma busca domiciliária que culminou com a apreensão das 2.180 doses de haxixe, um telemóvel, uma faca utilizada no corte de estupefaciente e 40 euros em numerário.

- PUB -

O homem foi constituído arguido e, de acordo com a Guarda, vai ser presente ainda hoje ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém, também no distrito de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

ANAC recusa-se a fazer apreciação ao aeroporto do Montijo sem parecer favorável de todos os municípios

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) não vai fazer apreciação prévia de viabilidade para efeitos de construção do Aeroporto Complementar no Montijo, solicitada...
- PUB -