19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
Início Opinião Revista da cidade de Setúbal

Revista da cidade de Setúbal

Francisco Alves Rito – Director

Na sexta-feira, o jornal vem acompanhado de uma revista com pessoas e recantos da cidade

Na próxima sexta-feira, O SETUBALENSE estará à venda nas bancas acompanhado de uma revista, dedicada à cidade de Setúbal.
Intitulada ‘A minha cidade’, a publicação, de 44 páginas, inclui entrevistas e reportagens sobre pessoas e recantos da cidade sadina.
São histórias da cidade e das suas pessoas – sobretudo das pessoas -, das mais diversas áreas. Entre setubalenses naturais e adoptados, novos e mais experientes, homens e mulheres, artistas e académicos, são diversos casos, e caras, em que nos detivemos com mais algum tempo.
A revista é publicada por ocasião do Dia da Cidade de Setúbal, que se comemora a 15 de Setembro, e boa parte das entrevistas são a pessoas que vão receber medalha municipal, mas não há uma relação directa entre as duas coisas. Há várias personalidades que vão ser distinguidas pelo município que não entram na revista. Umas porque até não foi possível e outras porque ainda não chegou o momento. Assim como, em sentido inverso, há também pessoas que entrevistámos para esta revista que ainda não receberam a medalha municipal.
Comum a todas é serem pessoas interessantes e envolvidas com a cidade.
A revista é gratuita, com a compra do jornal da próxima sexta-feira.