19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
Início Opinião Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal homenageou figuras da cidade

Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal homenageou figuras da cidade

0
Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal homenageou figuras da cidade
Custodio Pinto
Custodio Pinto

 

No salão e bar da coletividade Francisco Rodrigues Lobo, foi realizado um salutar convívio de Natal, da Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal, com jantar, música com um conjunto de acordeonistas: Ramos Patrício, Micole Viviana, Nuno Soares e viola José Banate. Uma iniciativa de homenagem a diversas personalidades, distinguidas pela Associação das Coletividades do Concelho de Setúbal. A associação homenageou Custódio Carvalho Pinto (reconhecimento e homenagem), Possidónio chitas (valor e mérito), Joaquim José Luzia Pepa (valor e exemplo), Ramos Patrício (valor e mérito) e Carla Pereira (reconhecimento e mérito).

Estiveram presentes elementos das diversas coletividades do concelho de Setúbal, nomeadamente São Domingos, Palhavã, Clube Campismo, Associação dos acordeões de Portugal, Amarelos, União Setubalense, União Desportiva Casal das Figueiras, Grupo Desportivo Setubalense “Os Treze”, Ídolos da Praça, Perpétua Azeitonense, Sport Clube do Sado, Vitória Futebol Clube, Francisco Rodrigues Lobo, Águias São Gabriel, Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão, ARTISET “Associação de Artistas Plásticos de Setúbal”.

Aos homenageados foram entregues um diploma e uma lindíssima medalha, com o nome gravado e fita. Foi uma grande surpresa, com que a associação muito me sensibilizou e me comoveu. Toda a direção da associação está de parabéns, pela boa organização desta festa. Continuem para bem da cultura do concelho.