25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
Início Opinião Setúbal mais bonita: E ainda a 4ª edição “Gala Desporto de Setúbal”

Setúbal mais bonita: E ainda a 4ª edição “Gala Desporto de Setúbal”

0
Setúbal mais bonita: E ainda a 4ª edição “Gala Desporto de Setúbal”
Custodio Pinto
Custodio Pinto

 

O fórum municipal de Setúbal encheu com o formidável espetáculo “Gala Desporto de Setúbal”, na assistência, esteve presente um portentoso manancial de desportistas e de treinadores de várias áreas do desporto da nossa maravilhosa cidade do rio azul, com uma das mais belas baías do mundo.

O espetáculo começou com o filme “Setúbal inspira desporto 2019” e teve abertura pela presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Dr.ª Maria das Dores Meira, com entrega de medalhas aos campeões nacionais e prémios de mérito, com animação “Beats Crew”.

Prémio especial para o Clube Naval Setubalense, com um pequeno filme das suas instalações e da célebre doca do Naval que foi a piscina de Setúbal, mas só no Verão, pois Setúbal nessa altura não tinha piscina.

É de salientar os clubes de Setúbal e do distrito: Vitória Futebol Clube, Clube Naval de Setúbal, Clube de Canoagem de Amora, APPACOM, Academia de Rugby Clube Setúbal. Foram tantos os atletas e treinadores com muita capacidade e campeões de grande craveira nacional e no estrangeiro e um deles campeão mundial do futebol de praia, o setubalense Mário Narciso.

No final todos os homenageados subiram ao palco para a fotografia, que a assistência aplaudiu de pé, a 4ª edição da Gala Desporto de Setúbal.

Parabéns Setúbal!