Vencer a Pandemia – Continuar a construir Abril!

11
visualizações
Antonio Figueira Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Grândola

Há dois meses preparávamos, a todo o vapor, o regresso das comemorações do 25 de Abril ao centro da nossa Vila e ao renovado Jardim 1.º de Maio. Preparávamos uma grande festa, para fraternamente comemorarmos a Liberdade. Não será possível realizá-la, mas não será por isso que a Vila Morena deixará de comemorar Abril.

- Pub -

Em condições especiais, devido ao momento que atravessamos e que nos priva da liberdade de vir para a rua festejar, comemoramos os 46 anos da revolução dos cravos com recurso às novas tecnologias, com várias atividades agendadas para serem disponibilizadas e acompanhadas pelos Grandolenses e pelo mundo, nas plataformas digitais da autarquia: Facebook, Instagram e Youtube. Concertos, documentários, mensagens de artistas nacionais e internacionais, sugestões de música, de filmes e de livros sobre Abril são algumas das propostas do programa Comemorativo.

Hoje e sempre a população de Grândola celebra o 25 de Abril e a canção que se transformou no hino deste concelho e que é hoje, igualmente, um hino de resistência e de esperança para milhões de cidadãs e de cidadãos em todo o mundo. Esperança, coragem e determinação para vencermos a Pandemia e continuarmos a construir Abril.

Comentários

- Pub -