28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioOpiniãoInvestir não é só para os grandes

Investir não é só para os grandes

Estava a dar aulas de Organização e Gestão Desportiva em 2014, e explicava aos meus alunos que existem muitas oportunidades para se ganhar dinheiro.

- PUB -

Naquele tempo, os estrangeiros em Setúbal eram uma realidade nova e eu sentia-me fascinada com o crescimento do turismo.

Como tentava motivar os meus alunos para terem iniciativa e criatividade, também senti que poderia aproveitar o momento. Foi o que fiz. Coloquei a minha casa em Alojamento Local AL, especialmente nos meses de Verão, época alta em Setúbal. Com as malas às costas, saia de casa nas semanas que tinha as tão ansiadas reservas.

Comecei a ter algum sucesso, o que me permitiu começar a pensar em investir. Mas como as oportunidades são aproveitadas normalmente por “tubarões”, surgiu-me então a ideia de procurar amigos e/ou familiares que quisessem juntar-se a mim para juntos termos mais capital e capacidade para negociar.

- PUB -

Resultou. Estávamos atentos ao mercado e conseguimos fazer um ou outro bom negócio.
Deu-me imenso prazer, apesar do stress, das obras, do dinheiro (ou falta dele), pois valorizo também a experiência, a cooperação e as amizades que se desenvolveram…. Preferi arriscar, sair da zona de conforto, mas sempre bem acompanhada!

Entretanto, enquanto procurávamos imóveis, fui convidada pela minha colega Paula Trovão, que muito admiro, para iniciar um projeto como Consultora Imobiliária. Apesar de professora, aceitei este desafio. Estou neste ramo desde 2017 e estou a adorar aliar mais este projeto a todos os outros da minha vida.

Hoje empenho-me a ajudar clientes e amigos na procura das melhores soluções para cada um. Com a experiência que tenho adquirido, vou incentivando os pequenos investimentos.
Quem sabe, talvez a minha história sirva de inspiração para si.

- PUB -

919981278
[email protected]
csousa.cdc21.pt

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -