29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioRegionalLíder distrital da JSD apoia Pedro Santana Lopes

Líder distrital da JSD apoia Pedro Santana Lopes

João Pedro Louro é mandatário distrital da candidatura e diz que Santana Lopes é “importante” para ajudar o distrito, que “anda a duas velocidades”, a reflectir sobre o futuro

 

- PUB -

João Pedro Louro, presidente da distrital de Setúbal da JSD apoia Pedro Santana Lopes à liderança do PSD e vai ser mandatário distrital para a juventude nesta candidatura, anunciou o próprio em comunicado enviado esta segunda-feira ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“Quis ouvir o projecto de cada uma das candidaturas ao PSD e decidi apoiar Pedro Santana Lopes. Hoje, o PSD é o principal partido da oposição mas tem que ser, sobretudo, um partido próximo das pessoas, um partido humanista, e a preocupação com as políticas sociais de Pedro Santana Lopes leva-me a acreditar que é o líder que o PSD precisa neste momento”, diz João Louro.

O líder dos jovens social-democratas do distrito de Setúbal acrescenta que “a coesão territorial tem que merecer uma reflexão profunda” por parte da estrutura que lidera pois entende que “Setúbal anda a duas velocidades, uma a norte e outra a sul e, por isso, a eleição de Pedro Santana Lopes será muito importante para esta reflexão mas, sobretudo, para o combate à desertificação de zonas territoriais que se arriscam a ficar completamente despovoadas”.

- PUB -

Segundo Paulo Mateus Calado, responsável da campanha de Santana Lopes na região, o apoio de João Pedro Louro reforça o conjunto de apoios já obtidos por Pedro Santana Lopes em todo o distrito de Setúbal, que “é esmagador”.

João Pedro Louro, líder da JSD regional desde Março de 2015, tem 23, é licenciado em Ciência Política pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e preside à Associação Académica de Lisboa.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -